10/06/2014

Ajude o SOS a participar do Fórum de Inovação Social & Ética Global

O SOS - Serviço de Obra Sociais obteve a oportunidade de ter os seus projetos apresentados em Genebra/Suíça, no “Fórum de Inovação Social & Ética Global”. 
 
Neste evento, serão disponibilizados stands gratuitos para organizações não lucrativas e daremos acesso a alguns workshops e conferências. As organizações ​contarão com o apoio da equipe da Horyou em todos os níveis: visibilidade, conferências, documentários, apoio financeiro, entre outros.
 
Porém, para que isso aconteça precisamos de, no mínimo, "1000 ligths", na rede social: www.horyou.com
 

Como Ajudar?

Basta se cadastrar na rede HORYOU - www.horyou.com, seguir a página do Serviço de Obras Sociais e clicar nos "lights", em nosso perfil ou que estejam abaixo das notícias postadas pelo SOS.
 

Sobre a HORYOU

"Horyou A Rede Social Orientada à Ação Pelo Bem Comum"
 
HORYOU reúne organizações (associações, fundações, ONG), personalidades e apoiantes, numa plataforma internet inovadora em termos de funcionalidades e de qualidade das interações sociais que ela permite. 
Conectados na HORYOU, estas três espécies de membros formam uma nova comunidade onde as singularidades se juntam em torno de um interesse comum: partilhar, agir e unir livremente, para a construção de um mundo melhor à escala local, nacional e global.

HORYOU convida todas as gerações a utilizar as novas tecnologias de maneira mais responsável e construtiva, para o bem geral.

 

Assista o vídeo de divulgação da Horyou logo abaixo: